Política de Troca e Devolução - Vendas Nacionais e Internacionais
Trocas e Devoluções:
º Aceitamos trocas e devoluções de produtos dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido para clientes nacionais e internacionais.
º Os clientes devem entrar em contato conosco via e-mail ou WhatsApp para iniciar o processo de troca ou devolução.
º Trocas e devoluções só serão aceitas se o produto estiver em sua condição original, com todas as etiquetas e embalagens intactas.
Inspeção de Produtos:
º Todos os produtos devolvidos serão submetidos a uma inspeção para verificar se estão em condições adequadas para troca ou reembolso.
º Em caso de defeito de fabricação, nós cobriremos os custos de envio para troca ou reembolso.
º Se o produto não estiver em condições adequadas devido a danos causados pelo cliente, o custo do envio de retorno será de responsabilidade do cliente.
Responsabilidade por Danos:
º Não nos responsabilizamos por danos causados pelo mau uso ou manuseio inadequado do produto após o recebimento.
º Os clientes devem seguir as instruções de cuidado e manutenção fornecidas com o produto para garantir sua durabilidade.
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- Manchas em Cores Neons e Claras:
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º Devido à natureza das cores neons e claras, é importante observar que esses produtos podem ser mais propensos a manchar, especialmente se não forem tratados e lavados adequadamente.
º Alertamos os clientes que comprarem produtos em cores neons ou claras, como a cor branca, sobre o potencial de manchas e recomendamos cuidados especiais ao utilizar e lavar esses itens.
- º Não nos responsabilizamos por manchas que ocorram devido ao uso inadequado ou lavagem incorreta desses produtos.
Troca de Tamanhos e Cores:
º Oferecemos trocas de tamanho e cor, sujeitas à disponibilidade de estoque.
º Se o tamanho ou cor desejados não estiverem disponíveis em estoque, ofereceremos um reembolso ou uma alternativa aceitável para o cliente.
Procedimento de Disputa:
º Para disputas ou reclamações, os clientes devem entrar em contato conosco dentro do prazo estipulado de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
º As disputas serão tratadas de forma justa e resolvidas dentro de um prazo razoável, conforme a complexidade do caso.
Política de Prazos:
º O prazo máximo para abrir uma disputa é de 45 dias após a confirmação da compra online para clientes nacionais e internacionais.
º Recomendamos que os clientes nacionais e internacionais solicitem moderação entre o 7º e 20º dia a partir da data de abertura da disputa.
º O encerramento da disputa pode ser feito pelo vendedor ou comprador a qualquer momento, desde que um acordo seja alcançado.
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